Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Canal www.1portugal.com e Tuga Magazine são N.1 na youtube

1portugale.jpgNos www.1portugal.com e vocês do mundo associativo da região de Paris estamos todos de parabéns (lol) há poix zé, nos somos o canal Português com a maior audiência na youtube,passe por aqui e confirme www.youtube.com/user/Technosols - estamos regularmente posicionados nos trinta e cinco canais com mais audiência no mundo segundo as infos da youtube. 157.385 leituras nos nossos vídeos e o numero de visitas no mês de janeiro 2012.

Se comparar aos jornais equivale a muitas paletes de jornais ou revistas, como podem ver e certamente o melhor meio publicitário para os seus produtos ou serviços. No Top 10 - pode ver os vídeos que tiveram mais visitas no passado mês de janeiro,nos a partir desta data vamos dar os números de visitas todos os meses aqui no Tuga, Obrigado a todos os colaboradores deste projeto e viva o mundo associativo Português em Franca.

Este projeto foi lançado em 2006 com o objetivo de guardar e divulgar em filme a vida e festas associativas da comunidade Portuguesa na região de Paris, foi muito trabalho para chegar a obter resultados desta dimensão, no inicio pensava que este mundo associativo nos poderia ajudar a pagar as enormes despesas que este projeto tem custado ao seu fundador.

Mas alem destes números os que ganham dinheiro nas associações nepia, 99,9 % das associações que divulgamos a maior parte das vezes nem a agua nos oferecem e muito menos uma participação nas despesas(lol) e ate a quem reclame da qualidade dos filmes, vários nos prometeram ajudas mas só dois ou três o fizeram, porque se todos ajudassem hoje já teríamos um canal Tv digno desse nome para levar a nossa cultura mais longe.

No futuro e por falta de meios iremos só divulgar as associações que nos ajudarem a manter de pé este projeto, aqui o nosso boss tem pouco jeito para lamber botas e então as ajudas são sempre pós-lambe botas (lol)

Quero agradecer as empresas que acreditam neste projeto e continuam a dar uma ajuda e neste caso esta a discoteca Foz-Club - Funerárias Fernando Alves - Restaurante a Ponte - Moveis Elmo - Espero que mais empresas nos ajudem no futuro e aquio fica o N.0660139670 responsável da publicidade, não telefonem todos ao mesmo tempo (lol).

zer.jpg

Lien permanent Catégories : x - Visitas - Stats 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.