Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Empresa Porato ofereceu uma "soiree" Fixe !

porat.jpgA empresa Transportes Porato que tem a sua sede na cidade de Argenteuil, organizou no passado sábado (11-02-2012) na reputada sala jean vilar um "ganda" jantar seguido de um show digno desse nome, foram convidados os empregados e os seus familiares, amigos , fornecedores desta empresa, o amigo Mário Porato e o Tubarão são dos grandes apoiantes e patrocinadores do Tuga Magazine a quem eu quero mais uma vez agradecer a sua participação.

Perto de duzentos convidados tiveram a honra de participar neste bonito convívio, e como o amigo Mário é Brasileiro e uma parte dos empregados também o são, não poderia deixar de haver um magnifico show que só os artistas Brasileiros sabem fazer, foi desde o samba com as magnificas dançarinas com os seus bonitos "trajes" lol com musica alegre e muita alegria, depois foi capoeira, birimbau e muito mais.

Há esquecia um momento bastante alto deste encontro, o tacho (lol) poix comer e um prazer que todos temos, e o que foi servido foi confecionado no local por uma cozinheira Brasileira com o apoio do pessoal da associação agora, e entre a rica feijoada brasileira, a picanha o tintol e tudo mais estava uma maravilha, a repetir no próximo ano (lol) Para os amantes da musica popular Portuguesa e das desgarradas, nesta noitada desfilaram alguns dos grandes nomes destas bonitas artes, estes senhores e senhoras vieram animar esta festa privada gratuitamente, a maioria fica a pensar, gratuitamente ? (lol) hum...

Sim estes artistas são grandes amigos do Tubarão e do Mário Porato e como o amigo Tubarão para os seus amigos artistas neste registo musical, faz das tripas coração para os poder divulgar aqui na nossa comunidade, e quem conhece o Tubarão sabe que este senhor tem ajudado muitos a mostrar as suas artes e o mesmo sempre que atuou para as associações nunca cobrou um tostão, amor a camisola e aos cantares ao desafio.

Aqui fica a lista dos artistas presentes nesta noitada de festa :

- Cláudia Martins (minhotos marotos) - Carlos Ribeiro - Manuel Boémio (trio os boémios) - Manuel da Capela (cantares ao desafio) - Manuel Caselas - Tubarão - Valter São Martinho - Chico da concertina.

O meu amigo Mario Porato ordenou (lol) que quer ver estes artistas nos palcos das festas da nossa comunidade (lol) eu não tenho poder para tal obra, mas vocês presidentes de associação tem, atão ajudem a respeitar os desejos do Mário.

Gramo o Mário, até posso passar por graxa e visto desse ângulo até sou, mas se me permito de criticar com o meu humor negro este ou aquele e raramente aquela (lol) aproveito e digo bem de quem gosto, e que gosta do nosso trabalho, por isso amigo Mário e o mesmo tratamento para o Tubarão ! Gosto de Vocês !!!! p.s. : o (lol) quer dizer uma gargalhada !

poix (lol) Uma grande parte desta noitada foi filmada pelo site : www.1portugal.com e pose ser visto na Internet : www.dailymotion.com/pombal (festa empresa porato) também existe quase 400 fotos no faceboock-Tugamagazine - a maioria destas fotos foram tiradas pelo Gabriel (Tubarão) que vai colaborar connosco mais vezes.


Festa entreprise PORATO Argenteuil N.1 par pombal

Lien permanent Catégories : x - Pub - Publicidade 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.