Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Rancho as "Cantarinhas" de La Queue en Brie receberam rancho da região de Leiria

No inicio da noite de sábado dia 21 de Maio pelas 21 horas que o rancho folclórico as "Cantarinhas" de la Queue en Brie organizaram um jantar seguido de um baile animado pelo teclista Carlos Manuel na sala de festas desta cidade do departamento do Val de Marne.

As Cantarinhas vem de mudar os membros da direção e de presidência com a entrada de bastantes jovens muito ativos o que vai garantir o futuro desta associação e do seu rancho folclórico que e um dos bons representantes da região centro em Franca.

Também quero salientar que o antigo presidente ficou 18 anos menos uns dias na presidência deste organismo e se disser que este senhor tem apenas pouco mais de 40 anos já podem imaginar que foi presidente aos vinte e poucos anos e quem conhece o mundo associativo sabe que ser presidente não e petisco nenhum, muito pelo contrario e sacrifícios e caneladas ate dizer chega.

Agora o presidente e uma presidenta "lol" sim e a esposa do antigo presidente que só aceitou este cargo devido a insistência da maioria dos membros que insistiram para que fosse ela a dirigir visto que já tinha estagiado 18 anos com o marido "lol"

Foi a primeira vez que esta associação organiza uma "soiree" deste tipo e alem do restaurante que fez a comida ter falhado aos seus compromissos entregando a comida as 22horas quanto estava previsto as 20h30, alem deste pequeno contratempo foi uma magnifica noitada com perto de 400 compatriotas presentes, uma grande maioria da região de Leiria.

Também ouve uma magnifica surpresa que foi a atuação do rancho folclórico "Roseiras do Val da Rosa " da Caranguejeira Leiria que como diria o outro apresentador "vieram diretamente " de Portugal e fizeram uma curta mas bonita atuação, agradeceram aos membros desta associação pelo saber receber que tiveram isto e uma das nossas grandes qualidades receber bem quem nos visita.

Agradeço a direção e aos membros pela forma como me receberam e já sabem que podem contar com os nossos serviços no que toca a divulgação e vida da vossa associação.

Fotos desta festa clique akii !

Lien permanent Catégories : Fr - "Cantarinhas" de La Queue en Brie 3 commentaires

Commentaires

  • Agradecia uma visita ao site: www.semibreves.pt

  • A direção da Associação As Cantarinhas de La Queue en Brie vem através deste meio agradecer a sua disponibilidade e gentileza de ter feito um belo trabalho e registo do evento organizado pela mesma, agradecemos tb a divulgação do mesmo!... o nosso bem haja e muito agradecido por tudo o que tem feito junto da nossa comunidade...

  • Em meu nome e em nome da Associação As Cantarinhas de La Queue en Brie venho através desta mensagem agradecer a sua presença e passagem na nossa festa e divulgar o trabalho realizado por tds nos!!... MUITO OBRIGADO Sr Amândio pela sua presença, trabalho e dedicação que teve para connosco... um abraço amigo

Les commentaires sont fermés.