Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Franco Portuguesa de Clamart (92) organizou um grande espectaculo

cdoncerto,ruth,marlene,leo,leandro,fantasia,baile,festaJà passava da meia noite quando chegamos ao concerto e baile organizado pela associação Franco Portuguesa de Clamart (92) a cabeça de cartaz foi a famosa Ruth Marlene que da sempre um show a dimensão da sua fama, a primeira parte foi uma dupla de cantores Brasileiros " LEO E LEANDRO " que também produzem um show bastante alegre.

Para abrir a festa foi o grupo musical "FANTASIA" que esta nesta altura a festejar o seu décimo aniversario, não vou entrar em comentários visto que nunca tive oportunidade de os ouvir tocar pela simples razão  que nos trabalhamos mais ao ouest de Paris e eles um pouco mais a leste e na província.

Vamos ter certamente oportunidade de nos cruzar porque este grupo tem uma agenda bastante cheia ate o fim do verão, em conversa com o patrão deste grupo o "EUGÉNIO" personagem bastante conhecido no mundo associativo aqui na região de Paris visto que este senhor já foi responsável de um rancho folclórico e isso durante vários anos.

Não havia milhões de pessoas na sala mas visto o numero de eventos que se realizaram nesta data na região, tinha um numero correto de pessoas, mas os empresários, artistas e presidentes de associação vão ter que se meter a mesa para tentar encontrar uma solução para fazer vir as nossas festas a geração que tem 16/30 anos que frequentam mais as discotecas.

Esta associação foi criada em 2000 para Recolher, preservar e divulgar a cultura Portuguesa através das diferentes atividades a principal sendo a do seu grupo de Folclore "AMIZADE  E SORRISOS" que se compõem de mais de 60 elementos, mas também o futebol com 2 equipas de futsal onde participam 20 jogadores e ainda um grupo de Bombos "OS ZAMIBOMBOLAS com mais de uma dúzia de componentes, e sempre, com esperanças de ir mais longe.

Amicale Franco Portugaise -15 Avenue J. Baptiste Clément - 92140 Clamart - Téléphone-Fax : 01 46 44 78 83 - www.afpdeclamart.com

Outros filmes estão disponíveis na youtube

Lien permanent Catégories : Fr - CLAMART - Portugueses 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.