Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Domingo de Pascoa na sala Jean Vilar em Argenteuil

Decorreu no passado dia 24 de Abril que foi o domingo de pascoa a habitual festa organizada pela associação "AGORA" que e uma das quatro associações Portuguesas desta cidade e por sinal  e aquela que herdou da melhor data para realizar uma festa deste tipo e que já veio algo de incontornável na região de Paris .

O domingo de pascoa e o primeiro dia após os quarenta dias de quaresma e para quem viveu largos anos em Portugal na aldeia e foi o meu caso a partir do dia de carnaval ate a pascoa era uma seca, não havia bailes nem matines nem forma de engatar uma cachopa sem fazer muitas promessas "lol" ainda bem que o tipo ressuscitou se não estávamos "marafados" como diria o meu amigo Algarvio.

 No inicio desta tarde foram os jovens das concertinas que abriram a festa seguida da atuação de vários ranchos folclóricos da região de Paris e representantes do Minho e do Ribatejo, de seguida foram os cantares ao desafio com dois artistas que nos chegaram de Portugal o conhecido Manuel Silva e a Arlette e depois ate o amigo Tubarão cantou umas quadras com uma voz arrazadinha derivado as noitadas de fado "lol"

Depois a noite foi animada com um grupo musical da região e de seguida foi um concerto de malhões três pelo preço de um "lol" para abrir foi a Ana Malhoa que canta "Latino" depois foi a vez da sua filhota que eu acho que tem uma voz muito bonita e tem bastante talento e depois tivemos direito ao mais conhecido dos três o amigo Zé Malhoa que canta e encanta com as suas belas canções.

Mais de duas mil pessoas assistiram a este espetáculo que decorreu com uma temperatura na sala perto dos quarenta graus a sombra o que não impediu que fosse uma noitada cheia de alegria, se tudo correr bem e as promessas forem cumpridas la estaremos para a edição 2012.

Lien permanent Catégories : Fr - Agora - Jean Villar - Argenteuil 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.