Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Paula Soares lancou novo disco em Pontaul Combault

205127_178423812205880_100001147878265_379401_3517809_n.jpgFoi no passado dia 30 de abril que foi apresentado oficialmente o novo trabalho da cantora Portuguesa Paula Soares para este importante acontecimento muitos artistas de renome quiseram participar nesta importante festa que decorreu na sala Jacques Brell em Pontaul Combault e foi uma organização da associação APCS e MAC produções.

 Subiram ao palco alem da Paula Soares, Ana Malhoa, India Malhoa, Dany da Silva, Paulo Jorge, Cristina Araújo que nos chegou do Canada, Nemanus, o baile foi o grupo Splash que fez o show habitual, quanto ao som foi de alta qualidade com o Jacques nos botões e a participação do pessoal da Alfama Prod.

 Foi uma grande noitada com as melhores variedades da musica Portuguesa para a  apresentação do novo trabalho da Paula  Soares, um bom conselho procurem o novo CD  que segundo os especialistas tem varias canções que podem fazer um sucesso tremendo no proximo verão, por isso antes de partir de ferias procure este Cd para ouvir de urgência.

Lien permanent Catégories : PT - Musica-Portuguesa 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.