Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Rancho folclorico Estrelas do Benfica de Acheres festejou 29 anos

Foi no passado fim de semana sábado 14 e domingo 15 de maio que as Estrelas de Acheres organizaram uma bonita festa para festejar os seus 29 anos  de existência, fundado a 29 de Maio 1982 este rancho representa danças e cantares da região de Alcobaça e como e de conhecimento geral este rancho e um dos poucos federados aqui em Franca e isso desde 2003 na federação Portuguesa de folclore.

Para abrir os festejos foi servido um jantar a todos aqueles que quiseram participar nestes festejos e foram a volta de 400 pessoas que se juntaram no sábado a noite na sala Jean Vilar em Acheres e depois do jantar ouve baile com o grupo "MOVIMENTO" que e um dos melhores animadores da região, também a associação: Salsa Rebellita mostraram a sensualidade que a dança "salsa" degage ...

No domingo foram os bombos da casa que abriram os festejos, depois foram os cavaquinhos  e o grupo de danças modernas "AS MORENAS" como podem verificar  esta associação desenvolve as mais variadas atividades alem destes grupos da casa também convidaram o grupo de cantares de Santiago Noisy-le-Grand.

Para o festival de folclore foi como não podia deixar de ser o grupo da casa o grupo Lezírias do Ribatejo - Vincennes - Flores da Aldeia de Marly le Roi - Franco Portugais de Argenteuil que foi o representante da região Minho visto que os outros representam a região litoral centro.

Agradeço ao Benfica de Acheres pela simpatia de nos convidarem todos os anos aos seus aniversários e se não podemos estar presentes os dois dias e sempre com muito prazer que marcamos sempre presença e um obrigado pelo reconhecimento que sempre tiveram pelo site www.1portugal.com

Lien permanent Catégories : Fr - Benfica de Acheres 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.