Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Academia do bacalhau de Paris iniciou o ano da melhor forma

IMG_9101.JPG

Foi no restaurante do compadre Manuel Moreira (A PONTE) em Suresnes (92) que a academia do bacalhau de Paris deu o primeiro encontro aos seus compadres para este ano 2011, foi como de costume a volta do bacalhau e da boa pinga Portuguesa que se desenrolou este primeiro acto a que tivemos o prazer de assistir.

Esteve presente o cônsul de Portugal em Rouen que vai criar uma academia do bacalhau  nesta vila portuária da Normandia, também marcaram presença Victor Gil, Conselheiro para os Assuntos Sociais da embaixada de Portugal em Paris, e mais umas quantas personalidades.

Para animar a festa foi o grupo de música popular Portuguesa (Raízes e Tradição) que faz sempre um brilharete onde actua com as suas belas canções populares com um espectáculo todo ao vivo, nestas coisas do tradicional o playback e do passado (lol)

Espero que haja um organizador ou associação que permita  a este grupo de actuar numa grande sala  com um som de boa qualidade e vocês vão ver que não precisamos de procurar em Portugal aquilo que temos aqui a porta eu ate seria adepto de criar o género de um pequeno fundo de investimento para gravar um cd para que se não venha a perder uma riqueza da nossa bonita musica tradicional.

Para quem utiliza Internet gravamos em filme alguns momentos deste jantar e da prestação deste grupo musical que pode ver no blogue www.1portugal.com

Lien permanent Catégories : Fr - Academia do bacalhau de Paris 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.