Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Festa de Natal na empresa Caselas Manuel

caselas.jpgO Manuel Caselas e a sua esposa organizaram uma grande festa de natal no passado sábado dia 11 de Dezembro na cidade de Argenteuil (95) onde foi servido aos convidados um banquete digno desse nome com todos os petiscos possíveis e imagináveis.

Esta festa e organizada todos os anos pela Empresa do Manuel para conviver com os empregados e os seus familiares, como e de conhecimento publico este senhor e um dos reis da farra e dos cantares ao desafio aqui da região, nesta ocasião convidou uma centena de amigos para o banquete e participar na festa.

Estiveram presentes os artistas seguintes o amigo Tubarão o Chico da concertina, Zé Cunha, professor Simão Alves e muita gente da região de Montalegre para manifestar o orgulho Barrosão, foi uma noite bastante alegre com cantares ao desafio e cantares populares, concertinas e no fim o bailarico.

Ficamos impacientes para a chegada do Natal do próximo ano para assim reviver estes grandes momentos de alegria entre rica gente e gente rica que tem bem os pés assentes na terra e não esquece de onde veio, e alem do sucesso das suas empresas continuam a ser gente boa com muita simplicidade, para quem quiser ver alguns vídeos gravados nesta noitada de um salto ao site : www.1portugal.com e assim comprovar os nossos dizeres

Quero agradecer pessoalmente ao Manuel e a sua esposa pela forma como nos receberam.

Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 1 commentaire

Commentaires

  • Venho por este meio informar, que gostaria de estar presente como Ventríloquo.
    Nasci na cidade do Porto e neste momento estou a residir em Ermesinde.
    Desde já os meus agradecimentos e fico aguardar uma resposta.
    Aqui envio o meu contacto telemóvel ---------- 91 4849332

Les commentaires sont fermés.