Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

  • Tuga Magazine de Novembro brevemente em distribuição

    Lien permanent Catégories : x - Tuga Magazine 0 commentaire
  • 20-11-2010 - Mickael Carreira em Goussainville

     

    carre.jpg

     

    Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 0 commentaire
  • Moral em baixo !!! e cada vez somos mais pobres !

    Gosto desta musica porque ela retrata bem os anos 80 e a juventude com a primeira geração a ter um pouco mais de liberdade e de audácia,que nunca foi muito tolerada pelos (anciens) era a descoberta de mundos novos, o amor o sexo sem tabu e sem medo da sida que se apresentou em massa pouco depois,  os xarros as bebedeiras e tanta coisa boa e ma !

    Era a idade da inconsciência da (pumberdade) mas antes disso foi a descoberta da energia eléctrica,do asfalto e mais tarde o alcatrão, da Tv a preto e branco e pouco mais tarde a cores, o fim da salgadeira para a arca congeladora , foi um mundo de descobertas para quem viveu nessa época nas aldeias de Portugal

    Infelizmente sinto que o vento tornou e esta a matar a esperança daqueles que ambicionavam um pouco ou mesmo muito mais,e desesperante o futuro que se esta a preparar para as gerações seguintes,vão ficar enterrados em dividas sem nunca terem pedido um tostão a ninguém

    Lien permanent Catégories : x - Musica - Anos 80 0 commentaire
  • Os Portugueses da região de Paris estão mais ricos !

    A cultura e as tradições Portuguesas tem mais um representante na região de Paris,mais concretamente na cidade de Saint Ouen L'Aumone (95) e nesta cidade que se implantou a associação : Portugal em festa para dar nascimento a um rancho folclórico com o nome AMIGOS DO MINHO que vai representar esta bonita região  e mais precisamente a região de Viana do Castelo.


    Quero dar os parabéns ao Sr.António Gonçalves e família e a todos os outros membros e a todos quantos participaram neste projecto,porque meter de pé um rancho folclórico a partir de zero e uma tarefa que exige uma disponibilidade total e muita forca de vontade,quero dizer também que o Sr.Gonçalves e um tipo as direitas e com quem se pode contar o que nos dias de hoje vem cada vez mais raro.


    A apresentação pela primeira vez ao publico deste novo grupo folclórico foi feita no passado sábado dia 23 de Outubro num jantar que reuniu a volta de 250 pessoas a volta de uma boa feijoada bem regada com a nossa boa pinga Portuguesa,para animar o baile foi o conhecido José Cunha que se fez aplaudir varias vezes pela sua arte de meter toda a gente alegre ao som da nossa musica popular Portuguesa.

    Lien permanent Catégories : Fr - Portugal em Festa - ST.Oeun L'aumone 0 commentaire
  • Nao sei se tenho moral que chegue para falar do dos outros ! Mas aqui vai !

    No outro dia fomos contactados por um senhor que se dirigiu ao serviço publicidade por telefone para chegarmos a um acordo para difusão de publicidade da sua empresa,ate aqui tudo normal visto que esta e uma das nossas actividades,mas quando recebemos o texto da publicidade que essa empresa queria fazer ai, fiquei (desconfiado) porque na PUB não havia nada para vender mas sim propostas de ajuda as pessoas em dificuldade com um numero de telefone e uma data de reunião na região de Paris.

    Depois de fazer algumas buscas chegamos a conclusão que e uma conhecida (igreja) que já deixou muitas mas recordações em Portugal e que agora esta a atacar o mercado dos emigrantes,pelo que parece tem mais guito, e se não tem agora que o vão pedir porque com estes senhores contas são contas,mas alem de estarmos a atravessar um período com algumas  dificuldades económicas recusamos a sua proposta (bastante correcta) para entrar na revista Tuga Magazine.

    Mas o que me deixa um pouco irritado e se calhar não devia,porque como patrão não olhei em primeiro para aquilo que faz viver uma empresa o dinheiro mas sim o respeito dos nossos leitores,porque venho de ver o Luso-Jornal e ai não houve escrúpulos nenhuns para apanhar a massa,este tipo de organização  não tem nada que (mexer) na nossa comunidade,por isso espero que Homens com tomates barrem o caminho da comunicação a organismos desta natureza porque se não eu considero que eles não estão cá para servir mas sim para se servir.

    Em Portugal compraram Estações de radio horas de Tv em alguns canais,alugaram os melhores locais junto dos mais frágeis, como foi o caso em Pombal ao alugarem uma sala ao grémio da Lavoura para estar mais perto das colheitas, na vossa opinião quem e que paga estas caganças todas ? .. Claro o desgraçado que acredita no paleio deles.

    João Londrino - Enervado

    Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 1 commentaire
  • O Vitinho do Lorvão - tem muito talento (lol)

    Já conheço o Vitinho do Lorvão a quase duas décadas, mas não conhecia os seus talentos de cantor, e qual não foi a surpresa ao ouvi-lo cantar, num ambiente de alegria aqui fica em primeira mão um novo artista que esta disposto animar ai umas noitadas de festa com gente simples e alegre.

    Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire
  • Sabrina Simões - uma Estrela na cancão Portuguesa

    SAB.jpgNo outro sábado tive a oportunidade de ouvir pela primeira vez em actuação a jovem Sabrina Simões e qual foi a surpresa de descobrir uma (garota) cheia de talento uma simplicidade e simpatia sem igual e para coroar o resto a rapariga tem uma voz ímpar e uma vontade de vingar no mundo da canção, a cantar canções bem Portuguesas e com um reportório bastante variado, que se adapta perfeitamente as nossas queridas festas Portuguesas.

    Filha de pais emigrantes originários da região de Ourém no centro de Portugal a Sabrina já nasceu em Franca e com seis anos de idade foi aprender dança e começou a cantar por amor a canção, um dos sonhos da Sabrina e ser uma cantora reconhecida e outro e um dia ir viver definitivamente para Portugal.

    Em 2008 o famoso cantor Luís Filipe Reis ouviu cantar a (miúda) e decidiu apostar na jovem Sabrina e produziu o seu primeiro disco ( Bailinho a Português) que realizou vendas bastante satisfatórias em 2009 gravou o seu segundo disco do qual faz a promoção actualmente e as vendas tem vindo a aumentar substancialmente o que deixa a prever um futuro radioso para esta linda menina.

    Para quem quiser descobrir a Sabrina sem tardar de um salto ao seu site Internet, e por aqui sff : www.sabrinasimoes.com , para os presidentes de associação ou empresários que queiram contratar esta jovem artista e o telefone seguinte :
     06 60 58 56 49

    Lien permanent Catégories : PT - Artistas - Portugueses 0 commentaire