Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Sabrina Simões - uma Estrela na cancão Portuguesa

SAB.jpgNo outro sábado tive a oportunidade de ouvir pela primeira vez em actuação a jovem Sabrina Simões e qual foi a surpresa de descobrir uma (garota) cheia de talento uma simplicidade e simpatia sem igual e para coroar o resto a rapariga tem uma voz ímpar e uma vontade de vingar no mundo da canção, a cantar canções bem Portuguesas e com um reportório bastante variado, que se adapta perfeitamente as nossas queridas festas Portuguesas.

Filha de pais emigrantes originários da região de Ourém no centro de Portugal a Sabrina já nasceu em Franca e com seis anos de idade foi aprender dança e começou a cantar por amor a canção, um dos sonhos da Sabrina e ser uma cantora reconhecida e outro e um dia ir viver definitivamente para Portugal.

Em 2008 o famoso cantor Luís Filipe Reis ouviu cantar a (miúda) e decidiu apostar na jovem Sabrina e produziu o seu primeiro disco ( Bailinho a Português) que realizou vendas bastante satisfatórias em 2009 gravou o seu segundo disco do qual faz a promoção actualmente e as vendas tem vindo a aumentar substancialmente o que deixa a prever um futuro radioso para esta linda menina.

Para quem quiser descobrir a Sabrina sem tardar de um salto ao seu site Internet, e por aqui sff : www.sabrinasimoes.com , para os presidentes de associação ou empresários que queiram contratar esta jovem artista e o telefone seguinte :
 06 60 58 56 49

Lien permanent Catégories : PT - Artistas - Portugueses 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.