Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Os Portugueses da região de Paris estão mais ricos !

A cultura e as tradições Portuguesas tem mais um representante na região de Paris,mais concretamente na cidade de Saint Ouen L'Aumone (95) e nesta cidade que se implantou a associação : Portugal em festa para dar nascimento a um rancho folclórico com o nome AMIGOS DO MINHO que vai representar esta bonita região  e mais precisamente a região de Viana do Castelo.


Quero dar os parabéns ao Sr.António Gonçalves e família e a todos os outros membros e a todos quantos participaram neste projecto,porque meter de pé um rancho folclórico a partir de zero e uma tarefa que exige uma disponibilidade total e muita forca de vontade,quero dizer também que o Sr.Gonçalves e um tipo as direitas e com quem se pode contar o que nos dias de hoje vem cada vez mais raro.


A apresentação pela primeira vez ao publico deste novo grupo folclórico foi feita no passado sábado dia 23 de Outubro num jantar que reuniu a volta de 250 pessoas a volta de uma boa feijoada bem regada com a nossa boa pinga Portuguesa,para animar o baile foi o conhecido José Cunha que se fez aplaudir varias vezes pela sua arte de meter toda a gente alegre ao som da nossa musica popular Portuguesa.

Lien permanent Catégories : Fr - Portugal em Festa - ST.Oeun L'aumone 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.