Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Jovem emigrante em França está desaparecida

Tem família em Portugal mas vive com os pais em França

myriam caseiro.jpgFaz hoje seis dias que está desaparecida uma jovem portuguesa, de 18 anos, residente em Estrasburgo, França. Myriam Caseiro foi vista pela última vez no domingo à noite, quando o namorado a deixou em casa após um passeio pelo bairro de Neudorf, onde reside com a mãe e o padrasto.

A polícia francesa fez um alerta nacional para o desaparecimento, que é considerado "preocupante", já que a jovem não levou qualquer objecto consigo. Até o telemóvel e a carteira ficaram no seu quarto, decorado com bonecos da ‘Hello Kity’.

"Não houve qualquer contacto e não sabemos nada dela. A polícia também sabe pouco", disse ontem o pai, Fernando Caseiro, que está desesperado com a situação.

De acordo com o relato da mãe, Kirsten Caseiro, a jovem chegou a casa pelas 23h00 de domingo e esteve a brincar com o cão. Quando o padrasto se levantou para ir trabalhar, às 05h00, ela já não estava em casa, não tendo deixado qualquer bilhete.

"De início pensei que tinha ido com o namorado, mas ele também não sabe dela", disse Fernando Caseiro, recusando acreditar que a filha tenha fugido. "Ela é muito meiga e gentil."

As férias de Verão costumam ser passadas em casa do avô paterno da jovem, na Serra da Pescaria, Nazaré. O avô, Júlio Caseiro, não larga o telemóvel, sempre na esperança de receber boas notícias sobre a neta.

jornal : correio da manha

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 1 commentaire

Commentaires

  • Personne n'est à l'abri d'une telle tragédie ! Les condoléances sont de rigueur, malheureusement. Une pensée pour les parents & famille

Les commentaires sont fermés.