Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Estrada Pombal - Mãe desesperada procura filha que fugiu de casa

sandra.jpgSandra Coelho, de 17 anos, fugiu de casa sexta-feira passada e, desde então, nunca mais regressou. Uma repreensão da mãe, no regresso a casa depois da escola, estará na origem do sucedido. Durante a viagem, rumo à localidade da Estrada (freguesia de Pombal), Maria de Fátima Aleixo alertou a filha para as sucessivas faltas injustificadas que vinha dando na ETAP, escola onde estuda no 1º ano do Curso de Apoio à Infância, e que, nesse mesmo dia, telefonou à encarregada de educação com o intuito de saber por que razão a jovem não tinha ido às aulas. Durante a discussão, Maria de Fátima diz que chegou a ameaçar a filha que não a voltaria a deixar estudar e que, caso quisesse dinheiro, teria que ir trabalhar.

As palavras não soaram bem a Sandra Coelho que, pouco depois de ter chegado a casa, resolveu fugir, deixando a mãe numa total agonia. A partir daí, o pouco que soube da filha foi através de mensagens que aquela lhe enviou do telemóvel. Na primeira delas, a jovem ainda avisou a mãe que estava longe mas se encontrava bem, apesar das pernas arranhadas e dos foles nos pés. Um contacto que voltou a ser estabelecido esta segunda-feira, mas com um discurso já bem diferente e algo agressivo.

Tendo em conta que a jovem não levou nada dos seus objectos pessoais, a mãe acredita que ela só poderá estar em casa de alguém conhecido. Além disso, Sandra não tinha bateria no telemóvel, o que não lhe permitiria mandar mensagens se não estivesse com outra pessoa.

Neste período, Maria de Fátima já contactou os colegas, que desconhecem o paradeiro da jovem, e deu conta da ocorrência à GNR.

ADOLESCÊNCIA PROBLEMÁTICA

Desde há três anos que Maria de Fátima nota que a filha se tornou mais agressiva e receia que, por detrás deste comportamento, estejam más companhias ou o consumo de substâncias ilícitas.

Esta não é a primeira vez que Sandra foge de casa. Há cerca de dois meses, o episódio repetiu-se, mas a mãe encontrou-a logo na manhã seguinte. Na altura, prometeu não repetir a fuga, mas parece que tal não se concretizou.

Desesperada, Maria de Fátima apela a quem tenha visto a filha para que a contactem ou se dirijam à própria GNR (mãe: 913800491 ou padrasto: 969696833).

No dia em que saiu de casa, a jovem vestia leggins pretas e t-shirt azul clara.

Correio de Pombal

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.