Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Clientes dormem nas instalações do BPP

bpp.jpgCerca de meia centena dos clientes do Banco Privado Português (BPP) que reclamam a devolução dos seus depósitos dormiram na filial do banco na Foz, no Porto, e mantêm a intenção de permanecer nas instalações bancárias. O local está ocupado há 17 horas.

A administração do banco autorizou os clientes a pernoitar na delegação. Metade dos ocupantes foi para casa descansar e regressam hoje para renderem os que ficaram de piquete.

Na quinta-feira, por volta das 14h00, cerca de 150 pessoas invadiram a filial do BPP na Foz exigindo que lhes fosse pago o dinheiro investido.

Os clientes garantem que não vão abandonar as instalações do banco até que o Governo dê instruções para que os depósitos sejam devolvidos.

O mesmo grupo de clientes já enviou uma carta ao Primeiro-ministro e ao Ministro das Finanças reclamando uma intervenção do Executivo para que possam ter acesso ao dinheiro que depositaram no BPP, relata a TSF.

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.