Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Após ter rejeitado, Becker quer a guarda da sua filha

anna-fille-boris-becker.jpgSete anos após ter contestado a sua paternidade, Boris Becker quer doravante obter a guarda da sua filha Anna, que considera explorado com publicidade  pela sua mãe.

Reformado dos campos de ténis desde longos anos, Boris Becker  não termina de fazer falar da sua vida numa das publicações alemãs: a falta à sua tumultuosa vida de família.

Pai de dois rapazes do seu casamento com Barbara Feltus, das quais divorciou-se em 2001, o triplo vencedor de Wimbledon consagra-se doravante à sua filha adulterina. " Disponho de um direito de guarda para os meus dois rapazes e infelizmente para a minha filha, já não é o caso. Pode crer-me, vou bater-me para o obter" , confiou à revista alemão Stern. " Este n' não é uma diligência que faço para que se fale mim, mas  é algo que faço para a família Becker.

A minha filha merece ver os seus irmãos e seu pai regularmente ." Boris Becker será mais sossegado ?  Após ter recusado reconhecer a filha rapariga nascida da sua aventura furtiva Angela Ermakova em 1999 num armário d' um restaurante japonês de Londres - ele  tem aceite atrasado três anos - o tennisman apresenta-se em bom pai de família.

O seu pedido de direito de guarda assim é fundamentado pelo comportamento da mama sobre a  pequena Anna, com 7 anos de idade ... Acusa o ex sinalizar modelo russo d' utilizar a sua rapariga nos meios de comunicação social.

Uma sociedade recentemente tem sido condenada à uma multa por de ter utilizado ilegalmente a pequena rapariga, rousse como seu pai, para a promoção de um produto cosmético. Tanto dizer que em Becker todo faz-se mais maior em classe!

Versão Francesa aqui

Lien permanent Catégories : x - Noticias do Mundo 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.