Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Amicale da comunidade Portuguesa de Vincennes ( 94 )

748670675c7713e97b1870b65c7a855c.jpg
Ontem a noite passei ao festival de folclore da cidade Vincennes ( 94 ) e fiquei surpreendido com o numero de pessoas ai presente,muita,muita gente e verdade que a sala só tinha a volta de 200 m2 mas havia tanta gente na rua como na sala - Ai reinava um ambiente de alegria e boa disposição - só fica um reparo a associação e que se não marcam nos anúncios das festas o nome da rua para quem não conhece e era o meu caso foi o cabo dos trabalhos para dar com a sala Maurice Topaz
Falei com uma rapariga que faz parte do Rancho folclórico de Santa Marta de Portuzelo em Paris que me disse que utilizam os nossos videos do rancho de Santa Marta em Osny para ensaiar o rancho de Paris o que me deixou bastante satisfeito - o curioso da historia e que a rapariga em questão e franco-Portuguesa com o pai da região do Porto e com a mãe de Paris

Lien permanent Catégories : Fr - Vincennes (94) 24-11-07 1 commentaire

Commentaires

  • Para conhecer Braga e as suas potencialidades de negocios:
    www.bragavirtual.eu

Les commentaires sont fermés.