Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

RE: Carta aos pais

 

 

-----Message d'origine-----
De : www.portugalclub.org [mailto:cardigos@cardigos.biz]
Envoyé : mercredi 19 septembre 2007 00:02
À : Undisclosed-Recipient:;
Objet : Carta aos pais

 

Carta aos pais

 Um pai entrou no quarto da sua  filha e encontrou uma carta sobre a cama que dizia o  seguinte:
 
Queridos pais:

Com muita pena  vos digo que fugi com o meu noivo, encontrei o amor da
minha vida.  Estou absolutamente fascinada com os seus piercings,
cicatrizes e tatuagens.  Mas não é só, estou grávida de gémeos.
Aprendi  também que a marijuana e a Cocaína não fazem mal a ninguém.
Só rezo  para que a Ciência encontre a cura da Sida, o Joaquim merece.
Não se  preocupem com o dinheiro, o Joaquim conseguiu que eu entrasse
em  filmes com outros amigos, posso ganhar 50€/ hora, se for com mais
de três homens são 200€ e se entrar o pastor alemão do Joaquim são
300€. Não te preocupes, mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim
mesma.
Com  muito carinho, a vossa querida filha.



Ps: Pai, é  uma brincadeira, estou a ver televisão na casa da vizinha,
só queria  mostra-te que há coisas piores na vida que as minhas notas.


___________________________________


Resposta do pai:


Querida filha,

Dei a carta a ler à  tua mãe, teve um AVC e foi internada de urgência,
está entre a vida  e a morte. Por causa disso e a conselho dos
advogados foste retirada  do testamento. Todas as coisas do teu quarto
foram doadas e também  mudamos a fechadura da nossa casa. Não tentes
fazer pagamentos por  Multibanco, porque a Conta foi cancelada. Demos
também baixa do teu  telemóvel. Demos também a tua colecção de CDs ao
anormal do 5º andar. Podes começar também a pensar em trabalhar, com a
tua idade e  com esse corpinho estou certo que trabalho não vai
faltar, apesar da concorrência das brasileiras. Enfim, espero que
sejas muito feliz na tua nova vida.


Ps: Filha querida, claro  que é tudo uma brincadeira, a tua mãe está aqui a ver a novela. Só  queríamos mostrar-te que há coisas bem piores que passares os  próximos 3 meses sem sair de casa, sem ir à Internet e sem ver  televisão por causa das tuas notas e da tua brincadeira de merda!

Lien permanent 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.