Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

RE: familia Ribeiro

 

 

-----Message d'origine-----
De : vera.belli [mailto:vera.belli@bol.com.br]
Envoyé : lundi 17 septembre 2007 02:54
À : viva
Objet : familia Ribeiro

 

Peço desculpas por estar enviando este e-mail, mas acontece que navegando pela Internet  li sobre o David Ribeiro,  e observei que tem   sobrenomes  da familia de meu Pai. Sou do Brasil filha de português de nome AUGUSTO RIBEIRO , Meu pai nasceu em Ucanha, e foi batizado em Valdevez. Era filho de IGNACIO RIBEIRO e HENRIQUETA DA SILVA  Meus bisavós por parte  de pai  ANTONIO JOAQUIM E  .  IGNACIA DA COSTA. madrinha do mesmo AUGUSTA DA COSTA. lado materno  JOSE MORGADO DA SILVA E MIQUELINA ( OU MARCELINA) DE JESUS, ESTA ilegivel no batistério. Meu pai nasceu em 25/07/1890, veio para o Brasil em 20/12/1912 no vapor ¨CABO VERDE¨¨tinha um irmão ( meu tio FRANCISCO RIBEIRO, que tambem veio para o Brasil, seus outros irmãos ficaram em Portugal.. Sua ultima morada foi em Viseu. Achei interessante , e resolvi escrever desculpe a intromissão. Deixo cumprimentos a tôdos,

 

 

 

                                          VERA RIBEIRO        São Paulo    Brasil

                                                                                              

 

                                                                                                      vera.belli@bol.com.br

 

Lien permanent 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.