Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Três portugueses feridos em França - Acidente com autocarro provocou dois mortos

Duas crianças e um homem de nacionalidade portuguesa ficaram ontem feridos num acidente com um autocarro de passageiros, ocorrido em França, junto à localidade de Reims, a 140 quilómetros de Paris. No sinistro morreram um adulto e uma criança. Quinze ficaram feridos.

61f5c909f4162ac78a05520ec0d3112e.jpg

Fonte da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas disse ao CM que nenhuma das vítimas mortais é de nacionalidade portuguesa.

O autocarro acidentado transportava crianças de uma escola do Luxemburgo, numa visita de estudo a Paris. Pelas 08h00 de ontem (hora de Lisboa) colidiu com um camião que realizava trabalhos no piso da auto-estrada que liga Metz à capital francesa.

As duas crianças portuguesas, ambas de doze anos, apenas sofreram ferimentos ligeiros. Uma delas teve alta poucos minutos depois do acidente. A outra foi transportada de ambulância para o Luxemburgo.

O português ferido, António Tavares, era o motorista do autocarro. Segundo informação da Secretaria de Estado das Comunidades, o seu estado de saúde inspira cuidados, tendo sido sujeito a uma intervenção cirúrgica ainda ontem no Centro Hospitalar Universitário de Reims.

A colisão do autocarro, onde viajavam 39 pessoas, provocou, para além dos dois mortos, quatro feridos graves e onze ligeiros.

correio da manha

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.