Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Splash em conflans - n.2

Lien permanent Catégories : Fr - Conflans - Emanuel - 26/05/2007 5 commentaires

Commentaires

  • Olà
    Desde jà queria dizer-lhe que o seu site està fantastico.
    Serà que é possivel me enviar no meu e-mail os vidéos onde estou a cantar com o grupo Splash. Eu queria tanto ficar com estes vidéos para poder recordar mais tarde.
    Uma boa continuaçao

    Anabela

  • Ola Anabela e obrigado pelo tua passagem e pelo teu comentário .... Vou passar as apresentações - Para quem não sabe a Anabela e a cantora dos splash neste vídeo huummm calma rapaziada a Anabela e comprometida ...
    Anabela nao tenho no pc os vídeos que estão na net nem sequer em dvd porque a quantidade e tanta que não tenho onde guardar tanta hora de imagens ... Mas tenho no contexto original como foi filmado sem montagens - Para próximo inverno vamos ter um equipamento de gravação mais adaptado e nessa altura prometo que te gravo a integralidade das nossas imagens do splash ....
    Esta mensagem também e valida para as dezenas de outros pedidos que temos tido .... mas não tem nada a ver com a ma vontade mas sim falta de tempo e algum equipamento mais adaptado.
    Se procurares na festa em Drancy estas la numa ou duas musicas ...............
    Volta sempre e faz um cucu num destes dias onde eu esteja a filmar

  • Obrigada pela resposta. Neste vidéo so estive a desenrascar a Paula (cantora de Splash). Para proxima vez, irei ter cosigo para conhecê-lo pessoalmente.
    Um abraço e até a proxima

  • Olà
    Mais uma vez é a Anabela. Era para saber se o espectaculo todo de conflans com o grupo Splash e o Emmanuel cabaria num DVD.Porque se coubesse eu podia lhe dar un Dvd para me-o gravar se nao lhe importar claro.
    Continua assim com o seu site que eu gosto muito. Estou sempre a vir ver as novidades que ai hà.
    Um abraço.

  • Anabela nos temos um problema com os pedidos de copias de filmes porque nos recebemos centenas de pedidos o que de forma alguma podemos satisfazer.
    Uma porque o conteúdo representa muitas horas de trabalho gratuito , o que quer dizer que a única forma de pagamento e as visitas a este site , se nos distribuimos o seu conteúdo original perdemos a razão deste trabalho todo porque já o fizemos 1 vez e mais tarde encontramos os nossos vídeos a circular na net sem qualquer citação aos autores dos vídeos.
    Eu tinha prometido que no inverno te arranjo uma copia dos splash e o prometido e devido mas actualmente e impossível .
    Agradeço as pessoas que parem de escrever para pedir copias de filmes por email - Recebemos mais + de 100 pedidos por mes e e bastante desagradável responder as pessoas como o venho de fazer mas nos não temos nem tempo nem direito legal .
    Agradeço a vossa compreensão.

Les commentaires sont fermés.