Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Escola pratica de Engenharia

Estive aqui a matutar e descobri o símbolo da unidade que fiz o meu serviço militar em Portugal e neste tempo de saudade e patriotismo aqui fica o símbolo que trouxe pendurado na boina alguns tempos


Escola pratica de Engenharia

 

medium_ENGENHARIA.jpg

 

Para quem quer ter uma ideia .... Clike A kiiii !!! 

 

medium_epe_almourol.jpg

 

Aqui fica o castelo de Almorol que fica perto das casernas militares de Tancos 

Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 4 commentaires

Commentaires

  • tb lá andei, na altura não gostei nada, agora tenho saudades.....

  • Eu passei por Almorol de 13-09-1988 e fiquei até 30-11-1989 e muitas saudades tenho d'esse tempo( Vieirinha 3T88)

  • eu também por la passei nessas datas
    estava na companhia de pontes
    era 2° cabo conductor

  • eu tambem lá estive por esses tempos
    na 3ª companhia de instrução 3 turno
    1989 7º pelotão condutores
    gostava de rever velhos amigos

Les commentaires sont fermés.