Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

As Ferias estao de volta !!!! VIVA VIVA !! Boas ferias

Estamos a porta de mais um querido mês de Agosto.
Se alguém que queira fazer fotos e vídeos numéricos de festas bailes paisagens
no mês de setembro basta entrar em contacto e depois passamos aqui os vídeos ou fotos para ajudar a passar o inverno ate as proximas ferias !!!
 
Boas Ferias !!!!!!
 
 
medium_Quarteira-algarve-portugal.gif
 

Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 11 commentaires

Commentaires

  • ola amandio,
    desde ja muito obrigado pelo teu convite mas nessa altura nao devo estar em portugal,e esta semana vamos ate às baleares,mudar de ideias e de paisagens,mas nao faltara a ocsiao de nos encontrarmos,talvez em frança ou se pensares vir ate a suiça serao os bemvindos.
    quanto à nossa selecçao so podemos estar orgulhosos de uma equipa que jogou futebol,e que representou dignamente um pais com os recursos do nosso,sem esquecer que foi num mundial.
    ate breve-saudaçoes

  • Olà Amandio,
    Boa idéia! assim o inverno serà menos frio e passarà mais depressa!!
    So falta 15 dias para ire ao PINHEIRINHOOOOOO.....
    So fequemos là 15 dias, mas e melhor que nada!
    E desejo saùde a minha avo que nao està muito boa!!!
    Beijinhos para a minha avo conçeiçao.....
    Quando e que vocès vao a portugal?
    Tchao e até a proxima!
    Paula

  • No fim do mes de Julho hehhe mais uma quinzena.
    Boas ferias e traz recordaçoes !!
    Fala se me vires por la ainda nao sei bem quem es tu ???

  • Procuro alugar apartamento no Algarve junto a praia para a primeira semana do mes de Agosto !!
    Se alguem tiver conhecimento agradecia que deixe menssagem ao seguinte numero : 0660139670

    Obrigado

  • Olà,
    Que misterio!!
    So umas das netas do tio "carolino"(felecido! infelizemeto!!)
    o meu pai è o Aires fernandes, irmao do tio samana.
    tu es primo da Lizète ? nao es? O Helder è o meu primo!
    Que familia! somos todos primos........

    Voilà quelques pistes.... As palavras nao me vieram em portuguès!!!
    Beijinhos é até a proxima!
    Paula.

  • Ja sei quem es - tinhas cabelos longos negros aki ha uns anos atraz !!
    Exacto primo da Lisete neto do falecido Joao Londrino

  • Olà,
    exato!
    Nao conheco muito o algarve! Fomos o ano passado a Faro. E nos appreciamos muito o hotel ibis com picina. muito agradavel e a nossa menina gosto muito da picina. e o grande centro commercial esta à 2min do hotel: com muitos restaurantes tipicos e variados..
    So mais 15 diaz.; sao os mais longos......
    tchao.
    Paula.

  • ola amandio mais uma vez.
    estou de volta de uma semana na praia bem merecida.
    eu sei que a maior parte dos emigrantes do reguengo so agora e em agosto vao à terra,mas se puderes traz imagens de la pois ultimamente nao temos tido muitas e claro que como habituados q somos desta pagina toda nova foto nos faz prazer.
    alem de tudo foi para desejar boa viagem e boas a ferias a todos especialmente a ti que deixo esta mensagem.
    sauda4oes da familia teixeira carlos e carmita da cha.

  • Esta prometido vou tentar me aplicar na video com menos tremezuras - Obrigado e boa continuacao de verao para voces

  • Ola Amandio, espero que tenhas umas ferias super Fixes! Nos este ano nao vamos a Portugal mas marcamos passagens para irmos ao Mexico (Riviera Maya). E um dos meus locais preferidos para ferias, tenho encontrado la um montao de Portugueses. Depois mando fotos. PS: se vires a minha familia por ai, diz alo por mim...ai que saudades!!!!

  • Ola Lucy !

    Se um dia perder o receio que as companhias aéreas não querem partir um avião comigo la dentro !!
    Vou ficando pela velha Europa .
    Fico a espera que nos faças descobrir ( Riviera Maya )
    Brevemente vou meter aqui uma foto do teu pai que foi tirada no Pinheireinho - Falei-lhe de ti e ele esta muito orgulhoso da filha do Canada .
    Obrigado pela tua colaboração e um bom anos de trabalho e o que vamos fazer a seguir as ferias

Les commentaires sont fermés.