Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

O ADEUS DE DOIS GRANDES - ZENIDINE ZIDANE E LUIS FIGO

O sonho Português acabou ontem a noite de qualquer forma estou bastante feliz com o que a selecção portuguesa nos fez viver - Foram grandes momentos - Obrigado pela coragem que mostraram os jogadores .
Imagino que vai ser difícil voltar a ter uma selecção deste nivel.
Ficamos
atentos para o próximo Europeu. 
 
medium_adeus_mundial.JPG
 

Lien permanent Catégories : x - Mundial Futebol - 2006 2 commentaires

Commentaires

  • Ola mais uma vez
    Eu proprio que nunca fui muito ligado ao fotbol,mas estando mais afastado da nossa patria leva-me a perder os meus tempos livres a ver estes jogos que me däo muito orgulho,claro que nos esperamos sempre mais ,mas vendo o que conseguiram ate agora vejo que e uma grande Seleccäo .
    Näo conta so ser Campeäo mas sim conseguir fazer fotbol,näo sei por que razäo mas o jogo com Franca /Portugal na minha opiniäo foi um grande jogo ,so que talvez näo conseguiram a finalizacäo das jogadas que criavam,mas depois do Penalti alem de terem criado perigo e o Ricardo com uma defesa de um pouco de sorte , a Franca manteve o Resultado ,isto fez-me lembrar o Europeu de 2004
    Viva Portugal.
    Desejo a Vitoria Com a Alemanha,boa Sorte Portugal

  • Dommage pour le portugal...
    Le portugal a perdu contre l'allemagne, c'est triste.
    Mais en esperant que la France va gagner !!
    ALLER LES BLEUSSSSSSSSSSS !!!!!

Les commentaires sont fermés.