Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

- Page 2

  • Empresario de meia tigela

    Recebemos insultos via telefone de uma espece de empresário, e a razão evocada era uma foto que que ate não tinha cabeça e foi metida no faceboock pela nossa jovem estagiaria Magali, mas que eu assumo toda a responsabilidade porque devia de controlar e não controlei, mas a dita foto só serviu de pretexto para marrar comigo e assim pretender a nossa futura proibição de fotografar ou filmar nas salas onde ele fizer uma festa (lol) ele não sabe e que nos dispomos de documentos que nos permitem de exercer em toda a legalidade em quase qualquer lugar, depois também faz uma festeca ou duas por ano que nunca junta dois ou três gatos pingados...

    O tipo reclama que viam as pernas da sua (mulher) e depois de buscas encontrei fotos idênticas ou mais escandalosas, na sua própria conta facefoock da tal dita esposa, o tipo veio com ameaças de tribunal e isto tudo em rajada sem querer ouvir nenhuma explicação.

    Passou por dizer o quanto as pessoas me detestavam e ate me chamou bêbado (lol) ai nem tudo e mentira, sei que o seu problema e dor de cotovelo,porque exactamente não sei, mas sei que o dito tipo sempre utilizou os nossos serviços gratuitamente e quando o bicho lhe mordeu veio cuspir na sopa.

    Não me vou dar ao trabalho de citar o nome de tal bandalho do qual conservo o som dos seus insultos pode muito bem servir brevemente a demonstrar quem e o ordinário deste filme, , depois certamente que vai ter que se explicar pessoalmente comigo sobre alguns dos insultos .

    Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire