Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Empresario de meia tigela

Recebemos insultos via telefone de uma espece de empresário, e a razão evocada era uma foto que que ate não tinha cabeça e foi metida no faceboock pela nossa jovem estagiaria Magali, mas que eu assumo toda a responsabilidade porque devia de controlar e não controlei, mas a dita foto só serviu de pretexto para marrar comigo e assim pretender a nossa futura proibição de fotografar ou filmar nas salas onde ele fizer uma festa (lol) ele não sabe e que nos dispomos de documentos que nos permitem de exercer em toda a legalidade em quase qualquer lugar, depois também faz uma festeca ou duas por ano que nunca junta dois ou três gatos pingados...

O tipo reclama que viam as pernas da sua (mulher) e depois de buscas encontrei fotos idênticas ou mais escandalosas, na sua própria conta facefoock da tal dita esposa, o tipo veio com ameaças de tribunal e isto tudo em rajada sem querer ouvir nenhuma explicação.

Passou por dizer o quanto as pessoas me detestavam e ate me chamou bêbado (lol) ai nem tudo e mentira, sei que o seu problema e dor de cotovelo,porque exactamente não sei, mas sei que o dito tipo sempre utilizou os nossos serviços gratuitamente e quando o bicho lhe mordeu veio cuspir na sopa.

Não me vou dar ao trabalho de citar o nome de tal bandalho do qual conservo o som dos seus insultos pode muito bem servir brevemente a demonstrar quem e o ordinário deste filme, , depois certamente que vai ter que se explicar pessoalmente comigo sobre alguns dos insultos .

Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.