Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Parabéns aos Lusitanos de Saint Maur

Parabéns para equipa de futebol " Les Lusitanos de Saint Maur (94) para os dirigentes, jogadores, staff, para todos o nosso grande Muito Obrigado, mais uma vez encheram o peito de orgulho e vaidade aos nossos emigrantes, voltaram a subiram de divisão e para o próximo ano, vão jogar na " CFA 2 " com esta subida é a segunda subida de divisão consecutiva. Pelo que percebi o " CFA 2 " corresponde a quarta divisão nacional.

Esta equipa é a mais Portuguesa de Franca, com um importante numero de adeptos, com uma longa e bonita historia no mundo do futebol Português na região de paris, ao longo dos anos é certamente aquela que obteve os mais bonitos resultados, para uma equipa amadora, mas muito ambiciosa. Treinada pelo antigo jogador Carlos Secretario que tem demonstrado todo o seu saber, ao serviço desta equipa .

Eu alem de não ser um grande conhecedor de futebol, sinto muito orgulho e vaidade, nos "Lusitanos" conseguiram demonstrar que unidos e com cabeça, somos capazes de realizar autênticos milagres, mais uma vez parabéns e um grande muito Obrigado, é bom se sentir-se Português, nestas lindas ocasiões . Uma parte das fotos, foram "pesquisadas" no site oficial do clube : www.lusitanos.fr e no seu faceboock.

lusi.jpg

Num dia destes temos que ir ao encontro destes bravos campeões e realizar uma reportagem mais a sério e com tempo. Veja na revista Tuga magazine do próximo mês de Julho , edição em papel e online esta noticia, : http://en.calameo.com/subscriptions/250514

Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.