Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

  • Tuga Tv - Brevemente vamos dar a voz aos emigrantes em imagem

    tv.pngEstamos a preparar o que vai ser o primeiro estúdio da Tuga Tv os estúdios são situados na cidade de Houilles (78) vão estar aberto a todos os que tenham um assunto interessante para falar, nos filmamos, montamos e divulgamos as imagens na Internet .

    Se tudo correr bem la pó 15 de Novembro vão sair as primeiras emissões, Se tem ideias de programas apresente uma ideia de emissão por escrito e envie por email para magtuga@gmail.com

    Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 2 commentaires
  • CHIC uma forma diferente de viver e se devertir

    chico.JPG"CHIC" foi o nome que o Fernando Santos e esposa Sylvia e o sócio Tony Henriques escolheram para dar a um espaço diferente aqui na comunidade da região de Paris, situado na zona industrial de Pierrelaye a poucos metros da discoteca Pagode, este novo espaço com cerca de 300 m2 é certamente o mais espaçoso da região, com mobiliário moderno e confortável, dispõe de parque de estacionamento e outros atrativos que só você pode constatar.

    Este novo concepto de restaurante, Pub vai criar um ambiente que reúna varias gerações a volta da boa gastronomia Portuguesa, de “ soires a theme “ que vão variar desde noitadas de fado ate ao karaoke passando pelos tradicionais bailaricos a Portuguesa com musica ao vivo, depois das 22 H pode entrar no espaço PUB a beber um copo e curtir o ambiente que aqui se vive.

    Também aqui pode realizar as suas festas de aniversario, os batizados e as comunhões dos seus filhos, jantares de negócios, despedida de solteiro e outras cerimonias, durante a semana tem ao seu dispor um menu completo a 13,50 €, para jantar tem um serviço a “ la carte “ de quinta feira ao sábado a noite e aos domingos pode almoçar a partir das 12 Horas e de seguida dar um pé de dança ao som da nossa bonita musica Portuguesa.

    Quero agradecer a Sylvia e ao Fernando que passam a ser clientes desta revista, já conheço este casal a largos anos e são um casal de lutadores, pessoas honestas, com muito respeito. Certamente que uma grande parte dos leitores do Tuga conhecem este casal, quando eu os conheci eram empresários de artistas para as associações Portuguesas da região de Paris, depois passaram a fazer parte da equipa de direção da conhecida discoteca “ PAGODE .“

    Com muita forca de vontade e trabalho árduo, hoje são proprietários do “CHIC” quero dar-lhe os parabéns e desejar-lhe muita sorte, eu alem de ter algumas dificuldades a exprimir sentimentos em direto (lol) gosto muito do Fernando e da Sylvia e não foi preciso eles entrarem com a sua pub para esta revista (lol) já gostava deles muito antes, força amigos e nos no Tuga tudo faremos para continuar a merecer a vossa confianca.

    Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire
  • Cozido a Portuguesa em Argenteuil

    IMG_7889.JPGSábado dia 05 de Outubro passamos distribuir o Tuga magazine na sala Jean Vilar em Argenteuil, onde decorreu um jantar a Portuguesa onde o prato servido foi o nosso bom cozido a Portuguesa, confecionado no local pelas senhoras da associação “ Centro Pastoral “ dirigida pelo Sr. David Neto.

    Sala cheia e muita gente linda, esta “soiree” foi animada pela artista Célia Suzy que é uma excelente animadora e uma rapariga cheia de simpatia, a surpresa foi a participação de um excelente cantor que tem um reportório musical muito adaptado a este tipo de festa, o seu nome é Alexandre, espero volta-lo a encontrar em mais animações porque ele merece ser ouvido.

    Gostei da ideia de uma família que trouxe o bolo de aniversario da sua filhota que se chama: Beatriz e festejaram o seu quinto aniversario num ambiente de festa e alegria com centenas de pessoas a aplaudir, acho estes jantares das coisas mais interessantes que se fazem aqui na comunidade, permitem de meter a mesa varias gerações num ambiente “são” com encontro de pessoas originarias de vários pontos de Portugal, vai do Minho ao Algarve.

    Agradeço a direção desta associação e aos restantes membros que são pessoas cheias de entusiasmo e forca de vontade, sobretudo as senhoras (lol) que são senhoras deliciosas em simpatia, agradeço a participação desta associação nesta revista e desejo uma longa vida e muito sucesso no futuro.

    aqui ficam as fotos desta linda noitada !!! clique akkii !

    Lien permanent Catégories : Fr - Pastoral de Argenteuil 0 commentaire
  • AGENDA DE FESTAS NA REGIAO DE PARIS

    Clique aqui e descubra as próximas festas

    lik.jpg

    Lien permanent Catégories : Agenda de festas - 2015 1 commentaire