Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Cozido a Portuguesa em Argenteuil

IMG_7889.JPGSábado dia 05 de Outubro passamos distribuir o Tuga magazine na sala Jean Vilar em Argenteuil, onde decorreu um jantar a Portuguesa onde o prato servido foi o nosso bom cozido a Portuguesa, confecionado no local pelas senhoras da associação “ Centro Pastoral “ dirigida pelo Sr. David Neto.

Sala cheia e muita gente linda, esta “soiree” foi animada pela artista Célia Suzy que é uma excelente animadora e uma rapariga cheia de simpatia, a surpresa foi a participação de um excelente cantor que tem um reportório musical muito adaptado a este tipo de festa, o seu nome é Alexandre, espero volta-lo a encontrar em mais animações porque ele merece ser ouvido.

Gostei da ideia de uma família que trouxe o bolo de aniversario da sua filhota que se chama: Beatriz e festejaram o seu quinto aniversario num ambiente de festa e alegria com centenas de pessoas a aplaudir, acho estes jantares das coisas mais interessantes que se fazem aqui na comunidade, permitem de meter a mesa varias gerações num ambiente “são” com encontro de pessoas originarias de vários pontos de Portugal, vai do Minho ao Algarve.

Agradeço a direção desta associação e aos restantes membros que são pessoas cheias de entusiasmo e forca de vontade, sobretudo as senhoras (lol) que são senhoras deliciosas em simpatia, agradeço a participação desta associação nesta revista e desejo uma longa vida e muito sucesso no futuro.

aqui ficam as fotos desta linda noitada !!! clique akkii !

Lien permanent Catégories : Fr - Pastoral de Argenteuil 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.