Se todos ligados ao mundo do folclore e associativismo na região de Paris conhecem a voz da Judite Cruz muitos não conhecem o seu rosto, eu que tenho o privilegio de a conhecer um pouco mais de perto, senti por ela amizade a primeira vista è alguém que tem uma voz doce e suave, e depois è uma bela mulher e o marido que me desculpe (lol) mas aprecio esta grande senhora.
A Judite lançou ou vai lançar, depende da data em que você ler este texto (lol) 30 Março 2012 em Nanterre o seu primeiro livro dedicado ao mundo associativo, folclórico e as suas tradições na região de Paris, a quem ela tem dedicado uma parte da sua vida, visto que a Judite e a voz feminina do programa de Terra em Terra, que vai para o ar todos os domingos das sete as nove nos 98.6 fm da radio alfa, alem disso também esteve envolvida no mundo associativo, na cidade de Sevres.
Por isso a Judite merece que você compre o seu livro que vai estar a venda por trinta euros, ao comprar este livro está a comprar um pouco da nossa historia e da nossa cultura visto que a meu conhecimento este livro e o primeiro a falar de algo que envolve muita gente e muita paixão e amor a camisola.
Desejo o maior sucesso a Judite e estou ansioso para ler o livro que se chama : "As Tradições Portuguesas em Franca". Na foto da direita tem a foto da cobertura do livro, assim que soubermos os locais onde o pode comprar nos informaremos.
Commentaires
Os parabéns para a Judite, uma senhora excepcional cheia de atenção que escreveu este livro com carinho e paixão para mostrar e dar a conhecer a vida do folclore como evolui em França no mundo asociativo. Um livro sem duvida que terà e merece um grande sucesso !
Como muita gente, também estou ansiosa para o descobrir !!
PARABENS JUDITE.......
Manuela
Eu, que conhço esta senhora, ha muitos anos, digo-vos que tendo já lido uma boa parte do livro, só vos digo maravilhas dele e que a cada história, fico com emoções, tão fortes, mas muito verdadeiras e que adorando o Folclore, acho que é uma obra prima, tanto em textos, como em fotos e que só lendo, se tem vontade de dizer, PARABÉNS Judite, força.