Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Judite Cruz Lança livro sobre as nossas tradições em Franca

judite.jpg

Se todos ligados ao mundo do folclore e associativismo na região de Paris conhecem a voz da Judite Cruz muitos não conhecem o seu rosto, eu que tenho o privilegio de a conhecer um pouco mais de perto, senti por ela amizade a primeira vista è alguém que tem uma voz doce e suave, e depois è uma bela mulher e o marido que me desculpe (lol) mas aprecio esta grande senhora.

A Judite lançou ou vai lançar, depende da data em que você ler este texto (lol) 30 Março 2012 em Nanterre o seu primeiro livro dedicado ao mundo associativo, folclórico e as suas tradições na região de Paris, a quem ela tem dedicado uma parte da sua vida, visto que a Judite e a voz feminina do programa de Terra em Terra, que vai para o ar todos os domingos das sete as nove nos 98.6 fm da radio alfa, alem disso também esteve envolvida no mundo associativo, na cidade de Sevres.

Por isso a Judite merece que você compre o seu livro que vai estar a venda por trinta euros, ao comprar este livro está a comprar um pouco da nossa historia e da nossa cultura visto que a meu conhecimento este livro e o primeiro a falar de algo que envolve muita gente e muita paixão e amor a camisola.

Desejo o maior sucesso a Judite e estou ansioso para ler o livro que se chama : "As Tradições Portuguesas em Franca". Na foto da direita tem a foto da cobertura do livro, assim que soubermos os locais onde o pode comprar nos informaremos.

Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 2 commentaires

Commentaires

  • Os parabéns para a Judite, uma senhora excepcional cheia de atenção que escreveu este livro com carinho e paixão para mostrar e dar a conhecer a vida do folclore como evolui em França no mundo asociativo. Um livro sem duvida que terà e merece um grande sucesso !
    Como muita gente, também estou ansiosa para o descobrir !!

    PARABENS JUDITE.......

    Manuela

  • Eu, que conhço esta senhora, ha muitos anos, digo-vos que tendo já lido uma boa parte do livro, só vos digo maravilhas dele e que a cada história, fico com emoções, tão fortes, mas muito verdadeiras e que adorando o Folclore, acho que é uma obra prima, tanto em textos, como em fotos e que só lendo, se tem vontade de dizer, PARABÉNS Judite, força.

Les commentaires sont fermés.