Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Uma mar de gente na ultima festa do rancho Estrelas de Versailles (Vila-Verde)

IMG_9531.JPGFoi no dia 03 de Julho na cidade de Versailles (78) que decorreu a ultima festa ate ao fim do verão desta associação que fechou em grande esta temporada e que para nos emigrantes as temporadas são de Setembro a Julho, porque o mês de Agosto estamos de visita ao nosso querido pais.

Atuaram seis ranchos nesta tarde de verão com temperaturas na casa dos 35 graus , mas como esta festa se desenrola num parque verdejante a dois passos do famoso castelo de Versailles , onde a relva e as árvores não faltam foi uma alegre tarde de festa .

Mas há algo que me chocou e isso não se deve de voltar a reproduzir,  foi o serviço de segurança desta associação que meteu dois tipos a fazerem o serviço de ordem e eles levaram as coisas como se fossem  verdadeiros policias e foram agressivos por duas vezes com o mesmo senhor , que não queria mais que se divertir e foi arrastado como um animal na frente de todos, mas houve quem não gostou e defendeu o dito senhor como seria de esperar, Espero que para a próxima vez arranjem alguém com zero de agressividade e um máximo de inteligência e dialogo para que cenas destas não aconteçam nas nossas festas , nunca assisti a confrontos em festivais de folclore não venham cá com seguranças para os arranjar.

Como nos afixes publicitário para esta festa não constava o nome dos ranchos que aqui atuaram temos alguma dificuldade a citar o nome de todos os presentes , as nossas desculpas para aqueles que forem esquecidos no inicio da tarde foi o grupo de musica popular Portuguesa "Raízes e Tradição " que cada vez esta melhor e de seguida foi o rancho de Paris 14. que iniciou o festival de folclore e passaram no palco entre outros o rancho da ARCOP de Nanterre - Malakoff - Versailles - Yerres - Ivry se não estou em erro, se alguém tem a lista agradecia que enviasse.

O encerramento dos festejos calhou ao grupo Nova Imagem  que deu um concerto digno desse nome, este grupo tem produzido nestes últimos tempos um espectaculo bastante interessante com som e luz passando pelo teatro (lol) de primeira qualidade, podemos dizer que foi a banda que esta época mais esforços fez para melhorar a qualidade dos seus espetáculos.

Lien permanent Catégories : Fr - Estrelas Roubadas de Versailles 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.