Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Mais uma grande desta em Maisons Alfort

maison.jpgDecorreu no passado domingo dia 19 de Junho mais uma grande festa na cidade de Maisons Alfort (94) este evento foi organizado pela associação Franco Portuguesa, presidida pelo Alexandre Silva e decorreu ao abrigo debaixo de uma auto-estrada com muito espaço para fazer este tipo de festa.

No inicio da tarde começou o festival de folclore com os rancho seguintes : Verde Minho que e o rancho da associação organizadora, Rancho Minhoto que nos chegou da região de Orleães , Primavera de Ris Orangis , Mocidade La Queue en Brie , Ribatejanos de Saint Ouen , Compagnons de Versailles.

De seguida foi o desfile de artistas e foi o Fabricio que abriu o baile seguido da Celine e depois o Tony Gama, para fechar foi o DJ da discoteca Foz-Club em Creteil que meteu o fogo ao recinto (lol) esta discoteca foi um dos patrocinadores desta festa, como foi o super-mercado Les Halls du Portugal , o Tuga Magazine o site www.1portugal.com e muitos mais.

Para quem quer ver imagens desta festa que gravamos perto de quatro horas, mas o som alem de ser de muito boa qualidade teve muitas falhas devido a ma utilização dos microfones wi-fi , as imagens que gravamos são de fraca qualidade visto que o palco esta situado contra o sol e o excesso de luz impede ter imagens de mais qualidade.

Para resolver esta situação e necessário instalar um plástico "bache" escura na parte de traz de palco sobre a dimensão toda do palco, já foi o segundo ano consecutivo que filmamos esta festa e nas duas tivemos o mesmo problema , para nos e frustrante de gastar tanto tempo a filmar e a montar as imagens para obter um resultado medíocre.

Também vão estar disponíveis as fotos tiradas nesta festa no faceboock procure Tuga Magazine, também vai sair uma reportagem na revista distribuída gratuitamente na região de Paris para a edição do mês de setembro.

Lien permanent Catégories : Fr - Verde Minho - Maisons Alfort 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.