Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Academia de bacalhau de Paris voltou a Ponte

IMG_0335.JPGFoi no passado dia 04 Março que a conhecida Academia Parisiense voltou ao não menos conhecido restaurante do compadre Manuel Moreira "A PONTE" fica situado na cidade de Suresnes,mais de uma centena de  compadres e comadres estiveram presentes e desta vez o convidado de Honra foi o Embaixador de Portugal em Paris Dr. Francisco Seixas da Costa.

 O Embaixador fez um discurso sobre o estado actual da economia Portuguesa e tentou explicar as verdadeiras razoes que fizeram que o Portugal e os Portugueses se encontrem a viver momentos bastante difíceis e o quadro que ele pintou para o futuro foi bastante negro.Este senhor tem um blog na net que mantém em dia e que eu confesso que tenho uma certa admiração pelos escritos deste senhor e estou de acordo com a sua opinião em  muitas coisas , para quem quiser visitar este blog aqui fica a direcção :  http://duas-ou-tres.blogspot.com/

 Na hora do jantar foi servido o tradicional prato de bacalhau e desta vez assado com batatas e migas que estava uma delicia e regado com azeite do lavrador,também foi a primeira vez que a academia voltava a esta casa com o novo Presidente Sr. António Fernandes com a sua nova equipa de direcção,Também anunciou que esta previsto a presença de alguns membros desta academia nos USA e para o próximo 28 de Maio esta prevista a inauguração da Academia de Rouen (76)

 Para quem quiser ver a intervenção de alguns membros desta organização e o discurso do Sr.Embaixador tem na Internet uma pequena reportagem com alguns vídeos faça : www.1portugal.com - Rubrica Academia do Bacalhau

Lien permanent Catégories : Fr - Academia do bacalhau de Paris 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.