Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Festa da Empresa PORATO no restaurante Lombada

ATBTP 001.jpgBrasileiros e Portugueses juntos fazem uma festa do (caneco) foi o que aconteceu no passado sábado dia 5 de Fevereiro no restaurante Lombada na cidade do Bourget .


Foi uma festa privada organizada pela empresa de aluguer de camiões para o BTP (PORATO) que tem a sua sede na cidade de Argenteuil e e dirigida pelo Sr.Mário Porato e esposa, visto a grande competência profissional dos seus dirigentes esta empresa tem feito uma ascensão fulgurante no seu sector de actividade, a organização desta festa também foi uma forma para os dirigentes de agradecer a todos aqueles que de uma forma ou doutra tem participado no desenvolvimento desta casa.

Para iniciar a festa foi servido um jantar a uma centena de convidados e amigos desta empresa seguido de um  espectáculo com uma verdadeira banda de (forro) brasileiro que fez um show ao vivo digno desse nome, depois foram as dançarinas que alegraram miúdos e graúdos com as suas danças quentes e sensuais.

Para acabar a noitada foram as  concertinas e os cantares ao desafio com o amigo Tubarão,Caselas,Zé Cunha acompanhados a concertina pelo Chico e pelo neto do Tubarão que apesar de só ter 11 anos já e um craque da concertina, para quem quiser ver os filmes gravados nesta noitada na Internet faca www.1portugal.com - festa Porato

Agradeço ao Mário Porato a sua esposa, Tubarão pelo convite, e também pelo patrocínio que fazem no Tuga magazine na página central do Tuga mesmo juntinho as garotas giras (lol) Também quero dizer todo o bem que penso do pessoal deste restaurante pelo seu profissionalismo e simplicidade.

Ficamos a espera que chegue rapidamente outra festa sobre a marca Porato para voltar a meter em comunhão as culturas Portuguesas e Brasileiras numa noitada de muita festa e alegria.

Para ver as fotos clique aquiiiii......

Todos os filmes estão neste leitor

Lien permanent Catégories : x - Pub - Publicidade 2 commentaires

Commentaires

  • Salut !
    Super ! Dommage qu'il n'y ait pas un peu de franç&is afin de faire profiter tout le monde des commentaires.
    Pas grave !

    Si pas de problème, je me permets de le mettre sur mon blog.

    MERCI !

  • Faça favor de fazer rodar ... obrigado

Les commentaires sont fermés.