Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

São Martinho a grande e a Portuguesa na Ponte

a ponte 005.JPGNa tarde invernosa de São Martinho fomos visitar o Manuel Moreira que e um tipo que faz as coisas com muito gosto e certamente por  isso os clientes estão sempre presentes nas suas festas as sextas e sábados a noite sempre com boa animação musical.

O Manuel que alem de ser o patrão do restaurante a PONTE em Suresnes também e bastante conhecido no meio associativo ligado ao folclore aqui na região de Paris uma porque o Moreira também tem dons artísticos que vão dos cantares ao desafio ate a gaita de beiços (lol) e também e um dos membros da emissão da radio alfa que passa aos domingos das sete as 9 nos 98.6 da banda fm que se chama de Terra em Terra nas margens da tradição.

Nesta tarde de festa uma parte da família Moreira esteve presente como o gerente da Empresa LCS Luís Moreira o António e já fiz mal começar a citar nomes porque não me lembro deles todos (lol) Também para a equipa que trabalha no restaurante um grande (Salut) pela simpatia e bom humor.

Lien permanent Catégories : Fr - Restaurantes Portugueses 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.