Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Tony do Porto

Originário  de Vila Nova Gaia, Tony do Porto, ou antes, António de Azevedo, vem para França nos anos 60. Desde pequeno manifesta um grande desejo pela a música. “Cantava na escola, na igreja, em casa, e mesmo na rua”, recorda-se.

Aconteceu um  encontro Rudy Castel chefe de orquestra na sala Wagram em Paris que me ouviu cantar, gostou da minha voz e alguns dias após o encontro subi ao palco e fui anunciado ao público com o nome `Tony do Porto' que finalmente tenho adoptado como nome de artista.

Tony do Porto está a já planificar outro álbum, mas esta vez para prestar uma justa homenagem ao  fado,  “uma homenagem às grandes vozes do fado, gostava de encontrar um poeta  ou um escritor que queira escrever para mim a fim de fazer um trabalho inédito”, acrescenta.

Blog do Tony do Porto :  www.tonydoporto.com

Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.