Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Pontault combault com a maior festa Portuguesa de França

No passado sábado dia 22 de Maio passamos o fim da tarde e a noite na grande festa anual da cidade de Pontault Combault (77) foi a 35° Edição o que faz deste evento o maior acontecimento da região de Paris , organizada pela ( APCS ) com a colaboração da câmara municipal e o conselho regional da Seine e Marne.

O que fez desta festa tomar esta dimensão e certamente porque as entradas são gratuitas e o cartaz e bastante atraente,no sábado a vedeta Portuguesa foi o famoso Jorge Ferreira e no domingo o mestre Quim Barreiros e alem destas duas vedetas mais uma dezena de artistas subiram ao palco para mostrar o seu melhor, a nível de quantidade de visitas foi uma maré humana com números a rondar os 15 a 20 mil pessoas presentes.

Também havia vários stands de comércios ligados a nossa comunidade, mas para mim o mais interessante foi o do jornal Portugal Sempre, com o seu patrão António de Oliveira a oferecer umas garrafas de tinto daquele da borda da parede e ate champanhe houve para alguns visitantes do seu stand (lol) juro de goela aberta que tudo isto e verdade, e como o mestre Oliveira tem bons gostos vinícolas quem tem a sorte de ver o seu copo cheio pelo Oliveira tem a certeza que e do bom, podem achar que isto e graxa (lol) eu diria que estamos a garantir as perspectivas para 2011 no mesmo stand .

Se no ano passado escrevemos que a radio alfa tentou (desviar) alguns clientes desta festa com a organização de um torneio de futebol e salvo erro um concerto com o grupo harissa e o grupo splash o mesmo não aconteceu este ano, e ouvi na publicidade difundida nas ondas desta estação a dizer que esta festa beneficiou de um apoio total desta estação de radio, vi os seus estúdios moveis no local mas derivado a uma historia de linha telefónica ninguém pode aproveitar dos directos que estavam previstos.

Lien permanent Catégories : Fr - Pontault Combault 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.