Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Levallois Perret em festa

levallois 032.JPG

No passa do sábado dia 27 de Março passamos uma noitada bastante agradável na associação ASCP do Levallois Perret (92)  que organizou um jantar com animação musical do Alexandre  para animar o  baile e o Luís Manuel que foi o artista convidado .

Mais de trezentos Portugueses marcaram presença nesta festa que segundo os presentes e sempre de sala cheia a cada acontecimento deste género jantar bem servido e animação a grande e a (francesa) Portuguesa .

Também troquei algumas palavras com o presidente desta associacao que me contou da quanta dificuldade tem para dispor uma sala para este ou outro tipo de evento para a comunidade Portuguesa habitante nesta cidade as portas de Paris,actualmente só podem dispor desta sala uma vez por trimestre ou seja 4 ou cinco vezes por ano o que e bastante pouco para poder alimentar o desejo de festa dos nossos compatriotas.

Verdade que somos uma comunidade respeitada em qualquer ponto da França, mas com poucos meios de influencia pouco podemos fazer para resolver este tipo de situação , era nestes casos que precisávamos da intervenção do embaixador ou do cônsul para explicar as entidades oficiais desta cidade as nossas necessidades .

Para quem tiver acesso a Internet pode ver a reportagem em filme que gravamos nesta festa no canal : www.1portugal.com

Lien permanent Catégories : Fr - ASCP - Levallois Perret 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.