Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Reclamações sobre os artigos do Tuga

Recebemos algumas reclamações de artistas que acham que o nome deles não aparece na revista Tuga magazine como devia no parecer deles ,quero que fique bem claro que este projecto e financiado com fundos privados e não tem por missão de arranjar tachos gratuitamente para ninguém , o nosso objectivo e relevar as verdadeiras associações que nos fazem divertir ou que tenham uma função cultural ligada com a nossa comunidade .

Claro que artistas que fazem o seu trabalho com amor a camisola são citados aqui e de forma gratuita porque eles são mais apaixonados que negociantes, por isso meus senhores que facturam as suas prestações ao preço forte as associações se querem promoção vão ter que a pagar,a nossa missão não e ter cantores ou outros artistas que nos batam com a mão nas costas mas sim de tentar dar um futuro viável ao Tuga .

Não vou citar nomes de ninguém aqui,mas sei que os mesmos se vão reconhecer ( para bom entendedor meia palavra basta ) sei que por vezes sou frio e directo o que para quem esta habituado a viver num mundo de hipocrisia pode parecer chocante,não vou pedir desculpas por dizer o que penso seja la sobre quem for e também não me vou zangar com quem não me grama ou não grama a minha forma de ser,agora que eu pague para publicar o mal que os outros pensam de mim,isso cá pra mim e impossível (lol )

Sei que tenho amigos que me exploram para ouvir as minhas opiniões sobre este ou aquele tipo ou assunto (lol) e se são negativas depois de eu partir vão logo avisar o tipo da minha opinião o que habitualmente não agrada (lol) por isso meus amigos se não quiserem telefonar tragam os tipos na minha presença para um pequeno debate e ai evitam o papel do traidor .

Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.