Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

A bancária que roubava aos ricos para ajudar os pobres


Esta directora de agência alemã transferiu 7,6 milhões de euros de contas de clientes ricos para os de clientes em dificuldade.

Foi condenada 22 meses de prisão com suspensões.

O novo Robin dos bosques é alemã e do sexo feminino.  uma directora de agência bancária alemã foi condenada segunda-feira à 22 meses de prisão com suspensões por de ter transferido dinheiro que provem de contas de clientes ricos para os de clientes no vermelho.

A ex bancária, de 62 anos, transferiu no total 7,6 milhões de euros para permitir à clientes em dificuldade , para evitar o encerramento das suas contas - correntes, de acordo com um porta-voz do tribunal de instância de Bona.

Para que os seus clientes não se apercebam de nada, a bancária transferia progressivamente as somas de dinheiro sobre as suas contas de origem.

Mas não pôde impedir a perda de 1,1 milhão de euros, o crédito a descoberto de certos clientes demasiado elevada, aquando das suas 117 operações de cavalaria que duraram de dezembro 2003 à fevereiro 2005.

O tribunal contudo considerou que acusado, que reconheceu os fatos, tivesse agido “por piedade” e que não há “nenhum índice” que sugere qualquer enriquecimento pessoal.

Lien permanent Catégories : x - Noticias do Mundo 2 commentaires

Commentaires

  • :) ;) Grande Mulher !!

  • ****So foi pena ela nao ter conhecimento da minha conta bancaria, que por sinal, tambem esta a vermelho !

Les commentaires sont fermés.