Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Freira e médica espanhola compartilha informação sobre a ameaça da vacina de gripe suína em um video

Uma freira e médica espanhola com especialidade em medicina interna,  com PhD obtido nos Estados Unidos e morando em Catalunha está informando para as pessoas sôbre os perigos da vacina de gripe suína em um video circulando na Espanha.

Teresa Forcades usa seu conhecimento de medicina para explicar porque a ‘gripe suína’ não é a mesma coisa que a vacina de gripe comum periódica como a OMS e o CDC alegam  (são duas doses ao invés de uma, contem adjuvantes, e as companhias famacêuticas tem imunidade legal); e porque a declaração de pandemia de nível 6 que pode desencadear  vacinação forçada é injustificável.

Lien permanent Catégories : x - Gripe ( A ) e as vacinas ? 1 commentaire

Commentaires

  • Parabéns a esta inteligente e corajosa médica e teóloga! Concordo inteiramente com seu ponto de vista.
    Tenho a adicionar que a gripe de 1918, que matou centenas de milhares de pessoas não se deve ao vírus, especificamente, mas à baix resistência imunológica das pessoas na época.
    A humanidade acabara de sair de uma das piores guerras da história da humanidade. Havia desespero, angústia, depressão, fome, destruição, escombros, e tudo isso baixou muito a imunologia da população.
    Finalizo com uma sentença de meu livro "A Decadência da Medicina", escrito com José E. Casseb em 1977: "Mais vale uma panela cheia do que um depósito de vacinas e medicamentos".
    De fato a alimentação natural (não a transgênica e a envenenada com agrotóxicos da atualidade) ajuda bastante na convervação da saúde.
    Hoje, eu poderia adicionar que a aceitação da vida, do bem, da beleza e da verdade, a alegria de viver é fundamental para a saúde, como preconiza o cientista Norberto Keppe (Origem das Enfermidades Psíquicas, Orgânicas e Sociais).

Les commentaires sont fermés.