Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Desfolhada minhota e festival de folclore em Clamart

depois setembro 2009 027.JPGOntem estivemos na primeira desfolhada ou descamisada que vi aqui em Franca , organizada pela associação dos Portugueses de Clamart( 92 ) havia milheiros inteiros para tirar a espiga,  e quase todos os presentes participaram nesta tarefa  em meia hora o pessoal acompanhado com cantares e concertinadas tiraram as espigas todas e arrumaram a casa .

De seguida assistimos ao festival de folclore , com vários ranchos da região , que animaram as mais de mil pessoas ai presentes , mas ouve uma surpresa e para mim bastante agradável foi a presença de uma jovem cantora Portuguesa originaria dos Arcos de Valdevez que cantou algumas cancoes em espanhol e uma delas da sua autoria , fixe bem o nome dela ( LUYANNA ) porque tenho a certeza que vamos ouvir falar muito dela nos próximos tempos.

Esta num registo ( musica latina ) ou reggaeton como os jovens dizem ( lol ) que aqui em Franca funciona bastante bem, o mais conhecido neste registo  e o LUCENZO que não tem mãos a medir com tantos concertos,  esta miúda alem de cantar bem e bastante simples , simpática e ambiciosa e então de uma beleza a deixar o coração a bater mais forte ... gravamos uma pequena conversa com ela , mas como de costume nada e preparado e o resultado e o da improvisação .

 Agradeço a presidente desta associação assim como aos seus membros pela forma simpática como nos receberam .

Lien permanent Catégories : Fr - CLAMART - Portugueses 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.