Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Angelico Vieira um grande sucesso no mundo jovem

Nas festas em Santa Luzia Tavira vi que estava no programa para actuar na segunda feira  a noite o Angélico , não sabia quem era , só sabia que devia de cantar , mas estava longe de imaginar o acolho que ele ia receber da juventude entre os 12 e os 20 anos , incrível eu que já assisti a centenas de espectáculos e raramente vi um publico tão bom e a conhecer tão bem as canções deste artista, duas horas antes do concerto começar já havia no lugar dezenas de fãs que esperavam aperceber o rapaz .

Não e o meu tipo de musica mas admito  que ele seja a maior revelação musical neste ano 2009 em Portugal , aqui fica o que diz a wikipedia deste jovem artista que arrasta multidões aos seus concertos .

Angélico Vieira, nasceu dia 31 de Dezembro de 1982. É português, filho de pais angolanos. Aos 21 anos trabalhou como modelo para a agência DXL Models. Frequentava o 3º ano de gestão de empresas, quando surgiu a oportunidade de entrar para a série "Morangos com Açucar", em que a sua personagem tinha o nome "David".

Foi esta série a sua rampa de lançamento para a banda D'ZRT, da qual fazia parte. Depois de 3 anos, os 4 elementos decidiram que "é momento de terminar" e assim aconteceu.

Cada um seguiu com os seus trabalhos. Em 2008, após abandonar os D'ZRT, treinou Kung-Fu durante 6 meses no templo de Shaolin, na China. Angelico Vieira continua ligado a música e já lançou o seu primeiro álbum a solo com o nome "Angélico". No dia do seu lançamento, a 29 de Setembro de 2008, o seu disco foi logo anunciado como "disco de ouro".

Todos os filmes deste concerto estão neste leitor

Lien permanent Catégories : - Santa Luzia - Tavira, PT - Musica-Portuguesa 1 commentaire

Commentaires

  • Eu cheguei a pouco tempo de portugal o sucesso agora em portugal é uma cantora que tem tema
    "pega na gaita" se chama LINDA

Les commentaires sont fermés.