Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Reguengo Almagreira de volta as suas tradições

A minha aldeia natal já esta muito mais rica , voltou aos palcos não um rancho folclórico , mas sim dois ou seja um infantil e outro dito dos ( grandes ) sabendo que o dos infantis alem de mostrarem o seu espectaculo também serve de escola que alimenta o dos grandes .

Quero mais uma vez agradecer as pessoas que voltaram a meter nos palcos aquilo que era um dos pouco orgulhos de ter nascido nesta aldeia , sempre desde puto alem de ser fraco dançarino sempre me orgulhei do rancho da minha terra.

Aqui ficam alguns vídeos gravados na festa da aldeia em Agosto 2009, com poucas condições ..

Na próxima vez se os membros deste rancho quiserem poderemos gravar ( gratuitamente ) um video para que eles possam vender e assim contribuir para as despesas desta organização . Para isso basta falar comigo e organizar para o próximo mês de Agosto.

Se estiverem interessados mostrar aos emigrantes como se canta e dança na nossa terra será com prazer que passaremos a mensagem e ate poderemos participar a organização se necessário.

Viva o Rancho do Reguengo e longos anos de vida .

Lien permanent Catégories : - Reguengo-Almagreira 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.