Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Deuil la Barre a maior festa de S.João da região

___________________________________________________________________________

deuil.jpgNo fim da tarde passamos algumas horas no que esta a virar a maior festa de S.João da região de Paris.

Chegamos ao recinto já passavam das cinco da tarde , fiquei impressionado com o numero de pessoas presentes nesta festa , que e só a segunda edição e já esta implantada como certamente aquela que reúne mais população Portuguesa desta região , ou ate talvez da região de Paris.

Depois o terreno das festas e o ideal para este tipo de convívio , e este ano estavam brinquedos que eu não sei como se chama ( lol ) a disposição dos mais pequenos .

No cartaz foi folclore , cantares ao desafio , e a actuação do grupo da casa que já não precisa de apresentações ( Cordas e Tradição )

Quanto a animação musical ficou a cargo dos irmãos Teresa e Rodrigo Maurício que mostraram o seu talento a concertina .... Depois também o Carlos Pires cantou algumas das suas e assim vendeu ao preço da chuva ( lol ) os seu ultimo cd ...

Vi que nas equipas de trabalho estavam vários elementos que participam noutras associações , e que aqui vieram prestar mão forte aos Portugueses de Deuil La Barre .

Muita gente almoçou e jantou no restaurante campestre instalado no local , sardinhas , frango , bacalhau , e vinho de todas as cores .

Brevemente estarão aqui algumas imagens desta festa ...

Lien permanent Catégories : Fr - Deuil la Barre ( 95 ) 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.