Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Homem de 45 anos mantinha comércio de estupefacientes na localidade do Pinheirinho

cannabis.jpgNa tarde de Domingo,
a PJ deteve no Pinheirinho, Pombal, um homem de 45 anos que se dedicava ao cultivo de plantas de cannabis e ao tráfico de estupefacientes.

Segundo Adriano Gomes, Coordenador da Secção de Investigação de estupefacientes da PJ de Coimbra, o indivíduo encontrava- se “integrado na localidade, com família e profissão certa”.

Surpreendido em flagrante delito – devido aos cerca de 100 pés de cannabis que possuía – não ofereceu resistência, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações semanais às autoridades.


A detenção foi executada por membros da Directoria Centro da Polícia Judiciária no âmbito de uma investigação que demorou vários meses, perante as suspeitas de o arguido possuir “várias plantações” de cannabis no quintal situado nas traseiras da sua residência.


Foram apreendidos 100 pés da planta cannabis “devidamente cuidados” e ainda outras plantas da mesma espécie já em fase de secagem e prestes a serem comercializadas, bem como pequenos sacos apropriados para embalagem e comercialização.


O coordenador da secção confirmou a este jornal que o indivíduo já tinha sido investigado e referenciado em 2007, por suspeitas do mesmo tipo de actividade, na sequência de outra detenção. O facto de a marijuana continuar a ser vendida nas proximidades adensou as suspeitas

Correio de Pombal

___________________________________________________________________________________

Conheço perfeitamente o homem em questão , visto que crescemos e vivemos a nossa juventude ao mesmo tempo .

Quero declarar que este senhor não se dedicava ao trafico como esta aqui escrito ... admito que gostasse de ter umas plantas para oferecer uma ervinha caseira aos amigos fumadores .... mas ele própria nao fuma nem nunca fumou .

Depois se vende algumas ervas para pagar o adubo e o estrume acho que e normal , afinal o feijão também se vende  e quem nos diz que o feijão frade não bate com mais forca que a erva ( lol ) ..

Para já não esta preso , isso ja e bastante positivo e espero que no fim do processo , receba uma licença para poder produzir a erva que quiser e só fuma quem quer ... afinal o que fazemos dos bêbados , são menos agressivos que os fumadores ??.

Com a legalisacao da droga acavaba os traficantes e a droga impropria para o consumo que circula em todo o lado ....

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.