Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Os SPLASH são a melhor banda na comunidade em Franca actualmente !

Estou a ver os filmes que gravei e que a Clarisse montou e estou encantado com os vídeos do grupo Splash , estão ao Top com musica pop rock portuguesa , variedade Portuguesa e Francesa ... Então a primeiro musica do video n.2 então deixa me a ouvir varias vezes sem fim .. souvenirs ... souvenirs ... .

Vou confessar aqui um segredo :

O patrão deste grupo na ultima vez que os vi actuar já a mais de um ano perguntou me o que achava do seu grupo ::: Disse que achava que o vocalista tinha pouca pedalada .... He paa hoje estou entalado o Homem provou o contrario , e vai de harmónica de pimba ao Pop Rock de qualidade ...

Posso ser suspeito de colaboração ( lol ) porque tenho uma certa estima por todos os membros deste grupo , a começar pelo patrão Sr Matos e filho  Paulo e com o baterista temos afinidades que a moral proíbe de falar ( lol ) ....

Mas quando se diz no ( jornaleco ) que este ou aquele canta ou toca muito bem , estavam la milhares de pessoas , os meios que eles tem de o provar e extremamente limitado , nos aqui ilustramos o que se afirma e depois livre a cada um de deixar o seu livre comentário ...

Acho que eles merecem rodar , não conheço nada de tarifas nem as modalidades dos contratos deste género , só estou a olhar para a qualidade da prestação , a nível sonoro e simplesmente o que de melhor se faz aqui na comunidade ...

Depois deste discurso todo ( lol ) quero declarar que foi gratuito sem combinas de render serviço como se pratica no ( jornaleco )


Neste leitor estão todos os filmes dos Splash

Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.