Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Esta a decorrer este fim de semana a grande festa de Colombes

Começou ontem ao fim do dia uma das que foi aqui a uns anos atrás a maior festa do comunidade Portuguesa aqui em Franca .

Ontem a noite foi um grande arraial minhoto com Rusgas , e baile com o grupo Splash que já não ouvia a uns tempos .... Na minha opinião esta muito melhor que na ultima vez que os tinha visto ....

Fiz um acordo com a vocalista desta banda a Sandra Oliveira ... Vamos fazer algumas ( reportagens ) juntos ...Talvez seja esta tarde a primeira ...

Para o dia de domingo esta previsto um grande festival de folclore e a actuação do Fernando Correia Marques e a Joana , seguido de um baile com os Splash .

Estive a falar com o presidente da associação Portugal Novo que e o organizador desta festa se não haveria no futuro a possibilidade de voltar a dar a dimensão que esta festa já teve , através da gratuitidade das entradas para os espectáculos .

Ele disse que havia poucos patrocínios e que a associação não poderia suportar sozinha estes custos ...

No Domingo :

Voltamos a festa de Colombes no domingo , no inicio da tarde foi as danças modernas que abriram o espectáculo e depois foi a chuva que entrou em cena e tirou a vontade das pessoas de ir para festas ao ar livre.

Resultado muito pouca gente assistiu ao espectáculo da Joana e do Fernando Correia Marques ... Também havia duas festas do mesmo tipo uma em Sartrouville e outra em Montesson com festivais de folclore .

Foi a primeira vez que vi a Joana em palco e confesso que gostei , espectáculo vivo e bastante alegre , com musicas do género Quim Barreiros , entre as desgarradas e a popular Portuguesa .

Não assisti ao show do Fernando Correia Marques , mas gravamos com a Sandra Oliveira uma conversa com os dois artistas deste espectáculo .

Neste ecran pode ver todos os filmes gravados nesta festa

Lien permanent Catégories : FR - Colombes - festa 02/06/07 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.