Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Um Português que ganha nas bicicletas em Franca

rui da costa.jpgO Português Rui Faria da Costa  da equipa (Caise D'epargne)  ganhou no domingo passado dia 10 de Maio , os 4 Dias Dunkerque, cuja última etapa ganhou , ao sprint ao camisola  verde: o Alemão André Greipel.

A 55e edição dos 4 Dias Dunkerque consagrou um jovem corredor português (22 anos) muito prometedor na pessoa de Rui Faria da Costa, segundo na Volta do Futuro no ano passado.

Fica o primeiro representante do seu país inscrever o seu nome palmarés.

O corredor da Caixa de Poupança forjou o seu sucesso final aquando do contra relógio  em Douai e dominou perfeitamente a etapa dos Montes à Boeschepe onde tomou o segundo lugar.

Esta semana dunkerquoise foi marcada com a  valsa dos líderes.

O Neerlandês Kenny Van Hummel (Skil), laureado da primeira etapa Petite-Synthe, o Alemão André Greipel (a Colúmbia) que se imposeram  ontem em Dunkerque, Sébastien Minard (Cofidis), o Belga Sébastien Rosseler (Quick Step), vencedor do chrono em Douai, e o Português Faria  da Costa, alternadamente, endossado a camisola rosa .

Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.