Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Associação cultural Portuguesa Aldeias do Ribatejo de Levallois Perret

No meio da noite de sexta feira dia 08-05-2009 feriado nacional em Franca ,  estivemos no baile organizado pela associação dos  Ribatejanos desta cidade .

Tive a oportunidade de falar com o jovem e simpático presidente desta associação , que me explicou que estavam a mudar os trajes e algumas danças , para se aproximar do rancho que os apadrinhou ou seja o rancho folclórico de Almeirim - Ribatejo Portugal.

Também falamos com o presidente deste rancho que deslocou aqui a Franca para ajudar a aproximar os dois ranchos ,  falamos da federação Portuguesa de folclore , onde ele  disse que esta organização não faz o papel para o qual foi criada , mais explicações veja o filme.

O Baile foi animado pelo grupo copacabana e na voz e uma rapariga que se chama Carolina que tem uma voz muito bonita , que merece ser mais ouvida nos nossos bailaricos .

se ela ler esta nota agradeço que nos deixe os seus contactos ao email : viva@1portugal.com  .

No sábado, a partir das 21h00, vai haver jantar com espectáculo e animação com o grupo folclórico "Aldeias do Ribatejo" e baile com o grupo "Copacabana" e Rui.

 

Lien permanent Catégories : Fr - Aldeias do Ribatejo - Levallois Perret 1 commentaire

Commentaires

  • ola boa tarde, meu nome é Olimpio Raposo,ha tres semanas que quero contatar com o vosso rancho, mas nao consigo.
    queria convidar vos para o nosso festival de folclore no dia 29 de setembro.
    agradecia que me informa sem se receberam este convite.

    Cumprimentos
    Raposo

Les commentaires sont fermés.